


Após denuncia anônima que algumas pessoas estavam fazendo comercio e uso de entorpecentes, Policiais Militares da 3ª CIPM, deslocaram até o local para averiguarem a situação.
Logo após encontrarem o local, os policiais encontraram na propriedade os suspeitos JACKELINE CARVALHO SILVA (25 anos), VALDEIR DIAS DO NASCIMENTO (25 anos) e WELINGTON MEDEIROS DOS SANTOS (37 anos), onde após serem indagados pelos policiais sobre quem era o dono da propriedade, a suspeita JACKELINE, respondeu que ela e seu esposo (não se encontrava no local), o suspeito EDVAN NICANOR FRANCISCO MENDES (23 anos), eram proprietários, e que ela resolveria tudo na ausência do marido. Após os policiais explicarem sobre a denuncia, a suspeita acompanhou os policiais nas buscas em sua residência.
No local foi encontrado 05 trouxinhas de substancia análoga a pasta base de cocaína e uma espingarda cal. “36”, em baixo do colchão conforme denuncia anonima, 03 frascos de acetona dentro de uma bolsa e 01 rede de pesca com boia.
No momento que estava sendo confeccionado o Boletim de Ocorrência, o suspeito EDVAN, compareceu na 3ª CIPM e apresentou-se como proprietário dos matérias apreendidos (droga e arma).
Diante dos fatos os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Judiciária Civil de Santo Antonio para providencias.
A 3ª CIPM comandada pelo MAJ PM ESNALDO, esta realizando combate contra ao uso e a venda de entorpecentes no Município de Santo Antônio de Leverger, com operações e abordagens, para garantir o sossego publico deste município.
Esta Companhia de Polícia esta pronta para atender qualquer denuncia anônima, nos telefones 065-3341-1245 e 0800-653939.
Nenhum comentário:
Postar um comentário