Durante uma barreira policial na avenida Santo Antônio, policiais militares da 3ª CIPM, em uma abordagem de rotina, encontraram no interior de um veiculo Belina de Cor Azul, de placa AAG 6708, uma quantidade de pescado muito grande, e após a medição do pescado, verificou-se que haviam 92 peças de pacupeva sendo 67 fora de medida, 15 peças piraputanga sendo 12 fora da medida, 01 peça piavuçu, 01 peça curimbatá e 02 peças de Peixe-Cachorro. Os suspeitos MARCOS ROBERTO VITORIO DE ASSIS (30 anos), DANIEL ALVES DE SOUZA (31 anos), ISMAEL DA SILVA MAGALHÃES (21 anos), ANTÔNIO MARCELO GONÇALVES DE SOUZA (33 anos) e FABIO J. DE OLIVEIRA (22 anos), estavam dentro do veiculo e alegaram aos policiais que os pescados eram todos.
O suspeito MARCOS ROBERTO era o único que possuía carteira de pecador profissional, os outros integrantes não possuíam.
Diante das irregularidades os suspeitos e os pescados foram entregues na Delegacia Judiciária de Policia Civil de Santo Antonio de Leverger, para providencias.
A 3ª CIPM comandada pelo MAJ PM ESNALDO, esta realizando operações e abordagens, para inibir a pesca predatória e o comercio clandestino de pescado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário