quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

POLICIÁIS MILITARES DA 3ª CIPM PRENDEM SUSPEITOS DE FURTO EM BARÃO DE MELGAÇO-MT




Policiais Militares da 3ª CIPM, lotados na 1ª Cia PM de Barão de Melgaço-MT, durante o serviço na data de 27 de Setembro de 2012, quando por volta das 04h30min, receberam uma denúncia da vitima C.C.P.S. informando que sua residência teria sido furtada, e que os ladrões teriam levado uma bolsa com vários pertences, uma peça inteira de Peixe “PINTADO”, um frango e uma peça inteira de peixe “DOURADO”.

Ao realizarem diligencias, os Policiais foram informado por terceiros, as características de duas pessoas em uma bicicleta de cor preta, próximo ao local do fato com um embrulho, o Suspeito AECIO SEBASTIÃO MARCIO BASTOS (vulgo “PARAGUAI”) e o Suspeito ROGERIO COSTA AMORIM, (vulgo “ Mascara ou Rogerinho), conhecidos por praticarem furtos na cidade. Os policiais ainda foram informados que o Suspeito AECIO, entregou um embrulho para outro Suspeito RICARDO AMORIM (24 anos).

Ao deslocarem à residência do Suspeito Ricardo, a guarnição policial, perguntou sobre o suposto recebimento de um embrulho, o mesmo negou e informou que não teria recebido nada, e, com autorização da esposa do suspeito, os policiais realizaram uma busca minuciosa na residência de RICARDO, foram encontradas 15 (quinze) plantas análoga a maconha, momento este que o suspeito tentou arrancar as plantas, sendo algemado pelos policiais. Ainda em sua residência, dentro da geladeira, foram encontrados parte dos produtos alimentícios furtados e uma porção de substancia análoga maconha.

Diante dos fatos os Suspeitos AECIO SEBASTIÃO MARCIO BASTOS, ROGERIM COSTA AMORIM, RICARDO AMORIM foram entregues na Delegacia de Policia Judiciaria Civil de Barão Melgaço-MT junto com os materiais ilícitos e o entorpecente, sendo preso em flagrante delito.

A 3ª CIPM comandada pelo MAJ PM Bugalho, esta realizando Policiamento Comunitário para que juntos aos cidadão de Barão de Melgaço-MT possam combater o crime, proporcionando segurança naquele Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário