terça-feira, 10 de janeiro de 2012

18º FORAGIDO É PRESO PELA PM NO SÍTIO DA AVÓ NO MORRO - 07/01/2012

Uma denúncia anônima contribuiu para que a Polícia Militar de Mato Grosso efetivasse a prisão de um dos 44 (quarenta e quatro) integrantes da quadrilha de assaltantes, presos durante a operação ‘Sétimo Mandamento’, desencadeada há 24 dias, em uma ação conjunta entre o Grupo de Atuação Especial Contra ao Crime Organizado (Gaeco), a PM e a Secretaria de Segurança Pública (SESP).
A denúncia foi feita pelo 0800-65-3939, da Polícia Militar e a prisão de Ueligton Amorim de Arruda, de 24 anos, foi realizada neste sábado (07), por policiais da Agência Central de Inteligência da PM, em conjunto com os policiais da Agencia Local de Inteligência da 3ª Companhia Independente de Santo Antonio de Leverger, por volta das 17 horas, no sítio da avó de Ueligton, que fica na (localidade do Morro Grande) em Santo Antonio de Leverger.
Segundo Ministério Público Estadual (MPE), Ueligton, também conhecido como ‘Índio’, é um dos 44 membros da quadrilha suspeitos de envolvimento em roubos na modalidade ‘saidinha de banco‘, assalto a residências e estabelecimentos comerciais em Cuiabá e no interior do Estado.
Conforme levantamento do GAECO, a quadrilha era dividida em quatro equipes e Ueligton ocupava a função de apoio logístico da primeira, sendo denunciado por roubo qualificado, emprego de arma, concurso de agente e quadrilha armada.
O comandante da 3ª CIPM MAJ PM Esnaldo mantém a determinação aos policiais de Santo Antonio de Leverger que sejam intensificas as Rondas e Abordagens na Cidade e Região para coibir ações criminosas e garantir a segurança dos cidadãos santo-antonienses e visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário