O comando militar da 3ª Companhia Independente da Polícia de Santo Antônio, que tem a frente o visionário Major PM Esnaldo junto com o adjunto Cap PM César e demais auxiliares, promoveram nesta quarta-feira (14), o almoço anual que reúne os colaboradores e amigos da Polícia no município.
Para selar a confraternização interna, o Comando realizou um torneio de futebol soçayte entre o efetivo da Companhia, que envolveu os membros da Base e também os núcleos da Agrovila das Palmeiras e do município de Barão de Melgaço. Antes do almoço, foram entregues honrarias e certificados aos parceiros da PM em Santo Antônio.
O prefeito Harrisson Ribeiro, os vereadores, Luiz Amorim (PP), Dito Lucas (PPS), Wagner Belmiro (PSD) representaram a Câmara Municipal, a Promotora Pública Julieta do Nascimento da Comarca de Santo Antônio também esteve no evento.
Os secretários municipais, Marcos Teixeira (Saúde), Raul Ribeiro ( Cultura e Meio Ambiente) e o da Obras Isaías Vieira acompanharam a comitiva municipal ao evento, que contou com a presença do Secretário de Esportes do Governo de Mato Grosso, o deputado estadual Antônio Azambuja (PP) e o Secretário Adjunto da Ciência e Téconologia Juarez Fiél.
Oficiais de várias patentes de Batalhões e Companhias da Capital também vieram prestigiar o Major Esnaldo e seus comandados.
Entre as ações que o Comando da 3ª CIPM de Santo Antônio de Leverger tem desenvolvido no município, está a implantação da Patrulha Rural, a Escolar, o aumento do efetivo nos municípios de Santo Antônio e Barão de Melgaço.
O trabalho da Inteligência da Companhia também tem sido elogiado pelos moradores dos dois municípios, prisão de traficantes e assaltantes tem sido uma constante pelos policiais da Companhia. Mas a “menina dos olhos” do Comando, é a implantação do Projeto Unido Pela Paz que atravessou fronteiras e além da sede onde mais de 50 jovens participam, foi estendida ao Distrito de Agrovila das Palmeiras e ao município de Barão de Melgaço.
A passagem do Major Esnaldo os coordenadores e gerentes tem sido a marca da nova “cara” da polícia nos dois municípios, marca uma nova metodologia de interação entre a comunidade e a polícia nos municípios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário