terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Na data de 20/02/2011, Policiais Militares da 3ª CIPM lotados no NPM de Barão de Melgaço apreendem uma espingarda calibre “22”, um revolver calibre “


Policias da 3ª CIPM, do Núcleo PM de Barão de Melgaço-MT, receberam denuncia que no sitio “TIBAIA II”, na Comunidade de Cuiabá Mirim, Houve uma tentativa de Homicídio. Segundo relatos, dois irmãos após consumirem bebida alcoólica vieram a se desentender. O suspeito GONÇALO DA PAIXÃO DE PAULA de 62(sessenta e dois) anos apoderou-se de uma foice, desferiu um golpe na vitima BENEDITO DE PAULA de 56 (cinqüenta e seis) anos, atingindo-lhe na perna direita na altura do joelho causando rompimento do tendão patelar e um golpe de facão na região lombar causando-lhe um corte.

A vitima recebeu os primeiros socorros na Unidade de saúde de Barão de Melgaço-MT, e sendo encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá para possível cirurgia.

A Guarnição policial deslocou até o local do fato com auxilio de familiares num barco tipo voadeira. Ao chegar ao local o acusado se encontrava no quintal do sitio, onde ao deparar com os Policiais, adentrou a residência refugiando-se embaixo da cama de solteiro portando um revolver calibre “38”, com cinco munições intactas.

Os policiais convenceram o suspeito a desfazer da arma e deteram o mesmo, dentro da residência do mesmo, após uma revista minuciosa, foram encontrados ainda mais um revolver calibre “32” e uma espingarda calibre”22” com treze munições intactas.

O Suspeito foi encaminhado juntamente com as armas e as munições à Delegacia de Policia Judiciária Civil de Barão de Melgaço, para as devidas providências.

A 3ª CIPM comandada pelo MAJ PM ESNALDO, esta realizando Policiamento em toda Região de Santo Antônio de Leverger-MT e Barão de Melgaço-MT, para que armas de procedências duvidosas ou até mesmo ilegais possam ser tiradas de circulação.

Esta Companhia de Polícia esta pronta para atender qualquer denuncia anônima, nos telefones 065-3341-1245 e 0800-653939.Acessem o Blog: 3-cipm.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário